sexta-feira, novembro 26

Palestianismo Cristão


Talvez, você ainda não tenha ouvido falar sobre palestianismo cristão, no entanto, é possível que esse seja o nome pelo qual será conhecido um novo movimento, dito, cristão e originado na palestina.
O palestianismo cristão promulga a teologia da substituição,  rejeita a interpretação literal das escrituras e não reconhece o antigo testamento como fonte fiel e confiável.
O palestianismo lança as bases para a islamização da Igreja Cristã pressionando "para que os evangelhos sejam removidos de sua matriz judaica e enxertados no palestianismo árabe, trazendo-o assim para mais perto do islamismo".

terça-feira, novembro 23

terça-feira, novembro 16

terça-feira, novembro 9

Gogue e Magogue


“Temos, assim, tanto mais confirmada a palavra profética, e fazeis bem em atendê-la, como a uma candeia que brilha em lugar tenebroso, até que o dia clareie e a estrela da alva nasça em vosso coração...” (2ª Pe 1.19)
Quão mais nos aproximamos dos últimos dias da Igreja, mais atentos devemos estar as profecias que norteiam os dias do fim.

Pedro, em sua última carta, deixa bem claro a relevância de inúmeros assuntos, dentre eles, a palavra profética. 
É importante salientar que pedro estava se referindo, única e exclusivamente, as profecias que estão descritas nas páginas do livro sagrado. Aliás, isso fica bem claro, uma vez que “...nenhuma profecia da Escritura provém de particular elucidação; porque nunca jamais qualquer profecia foi dada por vontade humana; entretanto, homens (santos) falaram da parte de Deus, movidos pelo espirito santo”.

terça-feira, novembro 2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...